Sociedade Brasileira dos Cirurgiões-Dentistas
Sociedade Brasileira dos Cirurgiões-Dentistas

SOBRACID – Departamento Comunitário

O Departamento Comunitário da SOBRACID nasceu junto com ela. Nasceu até antes, quando SOZONO e SOZOSUL ainda não haviam se fundido em prol da classe odontológica gaúcha. A SOBRACID nasceu e cresceu com foco comunitário, graças ao incansável trabalho do Cooordenador do Departamento, Dr. Leonel Pereira Mendonça de Souza, cujo foco é ampliar o acesso à saúde através de ações sociais que tornam a Odontologia acessível a mais pessoas. Além dos atendimentos odontológicos, nosso Departamento Comunitário atua em várias frentes que dividiremos com vocês todo domingo por aqui.

E hoje queremos falar sobre solidariedade. Um dos locais onde nosso Departamento atua com mais ênfase é a Clínica Esperança de Amparo à Criança e, além do atendimento odontológico, mantemos uma campanha permanente de doações em prol das crianças beneficiadas pela Clínica. E você pode nos ajudar doando:

– Material escolar.
– Material de higiene – xampu, condicionador, sabonete, desodorante, papel higiênico, escova de dentes, creme dental, fraldas.
– Alimentação – leite Nan, leite integral, todos os tipos de alimentos não perecíveis, achocolatado.
– Vestuário – roupas e sapatos infantis.
– Cama e banho – lençóis, cobertas e toalhas. 

Sejamos + humanos!

Enviar Mensagem
Gostaria de mais informações?
Escolha abaixo qual departamento deseja mais informações